top of page

Meu caminho:

No início da nossa história humana nós falamos com a natureza e ela nos falava de volta, nos respondia e nós sabíamos ouvi-la. Nossa língua era a mesma.

Conhecíamos a língua dos pássaros e os conselhos oferecidos pelas árvores que estão nesse mundo há muito mais tempo que nós. Compreendíamos todos os seres... éramos tolos e ao mesmo tempo tão sábios, tão conectados porque não tínhamos ainda ressaltado nossas diferenças a ponto de nos afastarmos um do outro e de todos os demais seres que dividem esse mundo conosco.

Não havia qualquer diferença entre nós e os demais reinos da criação, afinal, sabíamos nos comunicar com tudo a nossa volta e nossos espíritos dançavam a mesma dança que os animais, as plantas, os minerais...

Antes o invisível era tão real quanto o visível, pois o limite dos sentidos ainda não tinha se estabelecido sobre a consciência. Buscar a elevação espiritual não era necessário, pois vivíamos naturalmente sabendo contemplar em êxtase, a beleza de todas as coisas e a Vida era bem-vinda em todas as suas imprevisíveis manifestações.

Morrer era apenas renascer dali a pouco. Caminhávamos entre os animais e os vegetais. A nossa mente ainda não havia adoecido de dúvidas e anseios. Agradecíamos o ar, o alimento, o calor, o corpo que nos foram emprestados para mais um breve passeio pelos lados de cá.

Mas em algum momento, nós escolhemos nos afastar da Perfeição. E, não por acaso, parece que Deus ficou também mais distante… e passamos a tentar procurá-lo nas igrejas e nos templos, por termos desaprendido a enxergá-lo na natureza a nossa volta ou nos olhos de nossos irmãos.

Mas agora, sob as bênçãos dessa mesma natureza que um dia rejeitamos e abandonamos, escolhemos retornar, como magos, curandeiras, feiticeiros, bruxos, sacerdotisas, camponeses, artesãs, curadores.... TXAIS!

Estamos voltando aos braços da Divina Mãe, e que saibamos reconhecer o quanto somos unos à ela, e honrar o seu ensinamento com amor a tudo aquilo que nos envolve.

Foi justamente em meio a muitas crises que reencontrei minha essência nos braços da Mãe Natureza, através de saberes ancestrais que o "homem moderno" já esqueceu, e descobri que muitas respostas que buscamos a vida toda residem dentro de nós mesmos, basta saber procurar.

Eu estou seguindo um chamado do coração, como um eterno buscador; e quero ajudar outras pessoas a olharem para dentro de si mesmas, sendo verdadeiramente libertas e felizes!

WhatsApp Image 2023-06-28 at 19.54.11.jpeg
Captura de tela 2023-08-03 104235.jpg

Meus Valores

Toda doença de alguma forma nasce no espírito e é criada pela nossa mente através de traumas, mágoas, medo, remorso. Se você ainda não sabe disso, com certeza você sente. Buscar o autoconhecimento é o caminho para a cura das nossas dores, em vez de passar a vida tentando somente remediar seus sintomas.

 

Mas eu sei que esse caminho é difícil, requer muita coragem e entrega. Por isso são princípios inegociáveis nesse caminho cuidar de cada coração e saber tocá-lo sempre com amor, responsabilidade, verdade e respeito ao sagrado que habita em cada um.

"O'Mitakuye Oyasin"
(Por todas as nossas relações)

Design sem nome (28)_edited.png

Ulmata Cura da Natureza

Envio de pedidos toda SEGUNDA-FEIRA !!!

Ponto de Retirada: Rua Serra do Mar, 77 - Sta. Terezinha, Santo André - SP, 09210-750, Brasil

E-mail: contato@ulmata.com.br

Tel: (11) 94013-5025

E-mail enviado!

  • Whatsapp
  • Facebook
  • Instagram

© 2023 por Ulmata Cura da Natureza. Orgulhosamente criado com Wix.com
Ulmata Conexões da Alma - CNPJ: 50.555.680/0001-68 -
Rua Cezar Correa Amarantes, 138 - Jd. do Sol, Caraguatatuba - SP, 11677-031
SP 11677-031 - contato@ulmata.com.br | Telefone: (11) 4114-6354
Estimativa de entrega 3 - 8 dias úteis (remessa somente toda 3ª e 6ª feira)

Métodos de Pagamentos Aceitos

bottom of page